terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Informação é Poder, parte 3

Num sábado à tarde Danilo se coloca para descansar e quem sabe efetuar mais uma viagem. Após horas de estudo ao longo de semanas Danilo aprendera que seus "sonhos" poderiam receber o simplificado nome de viagem, o que em livros sobre o assunto era uma atividade comum do espírito, alma, perispírito ou corpo astral onde este saía do corpo físico, assim como todos os seres vivos, porém, no caso de Danilo, com consciência. O nome destas experiências por estes autores era dado como viagem astral, experiência astral, projeção astral etc.
Danilo também aprendera que era interessante efetuar determinadas mentalizações, orações e sugestões antes da projeção de modo a criar o "combustível" necessário para as viagens. Sobre esse, Danilo leu num autor experiente que de fato a cor azul era a necessária para movimentação. E esta cor era oriunda da bondade, da ajuda, do amor incondicional. Ele pôde notar, testar e comprovar diversas teorias, ao longo de dias de experiência. Também encontrou auxílio na internet, rede pública mundial que estava tomando força naquela época. A riqueza de informações, testemunhos, livros e relatos pareciam infinitos.
Naquela agradável e silenciosa tarde Danilo põe-se sentado e começa a efetuar um relaxamento, seguido por concentrações e mentalizações. Ele também passara a pedir proteção e ajuda a grandes mestres e seu anjo de guarda. Ao final Danilo deita-se em sua cama para uma grande e esperada viagem.
Disposto a ir longe desta vez, após tanto estudo e preparação, aquela era a primeira viagem com intuito de exploração profunda com ímpeto de busca e pesquisa. Poucos minutos após deitado Danilo já esta fora de seu prédio a alguns metros de altura de sua calçada. Ainda ali ele faz mais algumas mentalizações de modo aumentar sua energia e criar forças para sua movimentação.
O curioso era que ali, no ambiente astral, tudo era imediatamente "materializado". A visualização de uma cor a tornava viva na hora, o pensamento de montar uma forma era subitamente atendido após muito pouco tempo de dedicação. Porém, naquele momento Danilo se coloca somente a aumentar a espessura de sua áurea azulada com o objetivo de energizar-se para sua viagem.
Sentindo enorme força, fruto de seus pensamentos, ajudas, amor e carinhos durante o dia unidos às últimas mentalizações Danilo possui agora uma forte e espessa camada de coloração azul. Ele então se posiciona numa altura considerável e para uma reta de modo não gerar o incomodo de ter de transpassar objeto algum e como um raio dispara em direção à praia.
Em uma fração de segundo Danilo percorre um caminho que levava quase 30 minutos a pé no plano físico. Ele agora esta sobre o calçadão da praia e se emociona ao observar as pedras portuguesas, que assistiu dias atrás enquanto corria com seu corpo físico. Para não mudar seu padrão energético, muito sensível, Daniel se leva até sobre a areia da praia.
Na areia Danilo observa uma grande quantidade de pessoas, entidades, sombras e "objetos astrais". Se sentindo muito bem, confortável e confiante Danilo sobrevoa um pouco a areia daquela praia quando uma sombra negra, como um braço o pára. Ele fica um pouco assustado, mas lembra que medo pode alimentar entidades que gostam de energias fracas e mudanas. Ele então se acalma e pergunta à entidade o que deseja, a entidade somente estica o braço novamente e nada fala, Danilo se move um pouco para trás e a entidade salta sobre ele lhe causando uma certa "dor" na região umbilical de seu corpo astral. Danilo imediatamente fica fraco e cai meio que sobre a areia da praia.
Um pouco tonto, ele tenta com certo pavor procurar a entidade que lhe atacara, porém não a encontra mais. Lembrando que deve manter sua concentração e pensamentos bondosos naquele plano, Danilo pára e se concentra novamente como fizera perto de sua casa. Embora não tão grande quanto da última vez, ele consegue uma nova áurea azul para se locomover.
Danilo deixa a areia da praia em direção ao mar aberto praia intrigado com a situação passada, mas serviu como mais um aprendizado. Aquele pequeno momento lhe traria grandes e importantes informações como fruto de mais pesquisas.
Sobrevoando o mar Danilo resolve ganhar certa altura e observa o mar ficar menor à medida que sobe. De uma altura considerável ele mergulha em direção ao profundo oceano buscando observar coisas as quais o homem jamais pudera em seu meio físico.
Ele, apesar da enorme velocidade, toca o mar aparentemente suavemente e afunda o máximo possível. Tudo parece ficar mais calmo e uma mudança de cor no ambiente parece intrigá-lo. Ainda descendo ele observa o fundo do oceano se aproximando e reduz sua velocidade. Alguns pequenos seres passam por ele e uma leve falta de luz o incomoda. Mas ele procura manter a concentração para continuar sua experiência.
Naquela imensidão azul ele se locomove de maneira tranqüila disposto a observar tudo à sua volta. Quando derrepente ouve algo como se fosse uma voz. Estranhamente aquilo o assusta e de certa forma o preocupa, talvez porque toda aquela novidade junta o fizesse ter um certo medo. A tentativa de controlar o medo e manter a concentração em seu corpo parece fazê-lo se agitar, quando ouve novamente a mesma voz, agora pronunciando seu nome.
Como que igual à temperatura da água, Danilo gela e perde totalmente o controle da situação, estranhamente o primeiro pensamento é: "meu Deus, vou me afogar!" E, como tudo no astral, pensou, gerou; ele começa a se sentir afogando. O pânico toma conta dele, a sensação de falta de oxigênio o deixa desesperado.
Ainda tentando respirar Danilo acorda em sua cama sem poder se mexer. Ele sabia que o processo de resposta do corpo físico demorava alguns segundos, ele chamava aquilo de "encaixe". Com uma brutal necessidade de respirar os segundos para o encaixe de seu espírito no corpo para que sua respiração retorne são agonizantes. Mas após certo tempo ele consegue encher seu pulmão com o tão desejado ar.
Já havia anoitecido quando ele se senta na cama após a curiosa experiência. Como era de se esperar, raríssimas eram as vezes em que algo em sua viagem se repetia. Sempre haveria uma informação ou fato novo. E ele agora voltara com algumas outras perguntas para serem pesquisadas: "quem era a entidade que me atacou? E como ela conseguiu? Por que ela roubou quase toda minha energia? Quem me chamou no fundo do oceano? Um local com pouquíssimas entidades? Por que ocorreu a perda do controle no fundo? E o que causou a falta de ar no corpo físico?"
A experiência manteve um certo medo em Danilo, e causou algumas viagens, de certa forma assustadoras, ele sabia que sem um controle emocional no astral poderia ser muito ruim.
Algumas noites ele acordava cansado devido a viagens que ele chamava de "pesadas", eram viagens sem controles, quase sonhos, troca de experiências com entidades não tão positivas ou mesmo absorvedoras ou em ambientes ruins.
Com certo rumo de pesquisa Danilo, sem querer, comenta algo com seu tio que recomenda algumas práticas e mais alguns livros. E no primeiro final de semana disponível Danilo devora os livros recomendados e emprestados por seu tio. Como que uma chave para uma fechadura os livros caem como uma luva.
Após a coleta de informação Danilo obtêm respostas para quase todas as perguntas da última grande experiência. A entidade era um tipo de vampiro energético, ele deveria ter executado mentalizações e visualizações de áureas (ou chamas), não somente da azul, para se proteger, antes e durante a experiência. A voz ouvida no oceano poderia ser mais uma entidade, mas era possível que tivesse sido seu próprio anjo de guarda. A falta de controle foi proveniente de uma desconcentração que se uniu a insegurança e medo e, como tudo no astral, ao ter pensado em não conseguir respirar a falta de ar imediatamente se instalou, inclusive no corpo físico.
Nas próximas viagens Danilo coloca em práticas mais técnicas e conhecimentos, como elevação energética, concentrações, uso de chamas (visualizações de cores) como azul, violeta e trina para sua locomoção, transmutação e proteção. Durante o dia ele pratica técnicas encontradas na internet abordando concentrações e relaxamentos mais profundos.
No próximo contato com seu tio ele comenta os ótimos resultados e seu parente o convida para participar de um grupo de instrução e trabalhos energéticos que ajudarão Danilo a aprimorar mais ainda seus conhecimentos, técnicas e resultados.

Nenhum comentário: