quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Informação é Poder, parte 4

Com o passar do tempo Danilo acumula mais e mais experiências astrais. Ele aprende as diferenças entre diversos planos existentes, aprende sobre a grande roda da vida e possui algumas explicações para o próprio universo.
Em suas experiências ele lida com pessoas que já deixaram esta vida, com pessoas que fazem viagem astral sem consciência, com entidades boas e ruins e até mesmo anjos. O aprendizado coletado em suas viagens é fantástico.
Danilo adora visitar outros planetas, outras esferas energéticas, explora novos mundos, pessoas e pontos. Parecia não haver limite para suas viagens. Munido de forte conhecimento e em constante crescimento Danilo mergulha nas profundezas do desconhecido com o apoio de seu anjo de guarda e entidades que ele fora apresentado e conhecera ao longo de suas viagens.
A vida, acordada, por assim dizer, parecia oferecer pouco à Danilo. Mas ele não a menosprezada, pois entendia sua função ali. Ele aprendera muito sobre a realidade a que ele vive e a que as pessoas acreditam também vivem.
E quando o conhecimento na área de atuação dele parecia ser algo já esperado, aparentemente, ele sente um vazio naquilo tudo. Nem mesmo com as maravilhosas sensações de viagens ao fundo do oceano, à mais alta distância do solo, à tempos passados e futuros, conhecimento e aprendizado de outras formas de vida, outras dimensões etc. parecia faltar algo.
Danilo então começa a organizar sua vida astral. Ele divide em parte as viagens, cada parte conteria instruções, explorações, diversão e agora; ajuda. Ele aprendera que muito podia ser feito naquele plano, às pessoas descrentes, pessoas que ainda não acordaram, ou mesmo precisam de ajuda e, as vezes, da forma mais simples possível.
Ele gostaria tanto de mostrar ao mundo como a coisa realmente funcionava... O quanto estamos sujeitos às regras de ação e reação e, principalmente, ajuda e galardão. Nestas últimas ele se entusiasma muito e ainda lembra um encontro com uma estranha entidade: ele estava voando baixo por uma rua de um país distante quando avista uma entidade praticamente sem cor, sentada no meio fio de uma calçada. No astral é possível reconhecer a bondade, as intenções, os desejos etc das entidades por sua coloração. Mas aquela entidade em particular era simplesmente opaca. E isso chamara a atenção de Danilo, que parou à frente dela e tentou se comunicar. A entidade parecia não ter desejo de nada, como se desanimada ou mesmo totalmente deprimida. Danilo podia ler nela uma grande dor e uma profunda tristeza. Então ele, já conhecedor de algumas técnicas, faz uma bola de energia, contendo diversas chamas (ou cores). Ele prepara a bola durante um certo tempo utilizando uma forte dosagem de concentração e monta uma grande e linda esfera com as cores dourada, revestida por rosa, revestida por verde, revestida por azul e, finalmente, revestindo tudo aquilo, uma linda e luminosa camada branca. Danilo, normalmente lançava bolas assim às entidades muito agitadas ou que pareciam lhe oferecer algum perigo, mas para esta, ele humildemente senta-se ao lado dela, carinhosamente toca no seu peito, de modo a erguê-la e, com a outra mão, e muito amor, empurra a bola energética para dentro do chakra cardíaco da entidade. Ele então levanta e observa os chakras daquela entidade sugarem a bola como um motor precisando de combustível. A drenagem da bola ocorre de forma gradativa, porém intensa. A energia ali acumulada alimenta cada chakra e pontos energéticos da entidade que levanta e começa a expressar uma enorme alegria. Danilo sente uma energia de gratidão, uma das mais maravilhosas já sentidas por ele. E, ainda estupefato, observa a entidade à sua frente crescer e começar a gerar sua própria energia, a sensação sentida por Danilo era como se houvesse salvado a vida de milhares de pessoas. A entidade passa a exalar uma áurea de alegria e gratidão. E, sem demorar, alegremente deixa o local e parte em velocidade a um destino o qual somente ela parecia caber.
Danilo se lembra de uma enorme alegria após a partida daquela entidade. E instantes após a saída do local onde encontrou a entidade ele sente uma pressão no alto de sua cabeça. Parecia como se algo quisesse entrar, ele olha para o alto e uma estranha luz ofusca sua visão. A luz parecia possuir uma certa espessura e ter como origem um ponto não-identificável. Danilo, mesmo sem se preocupar muito, pára e pergunta a seu anjo de guarda que lhe acompanhava sempre. A resposta da entidade alada, maravilhosa como sempre, vem como uma deliciosa e agradável voz explicando: "caro Danilo, como tudo; para uma ação existe uma reação, você fez algo bom agora tem seu galardão." Danilo, entendendo a maravilhosa regra do universo se abre para receber a energia como gratidão e prêmio por sua atitude. A entrada da energia podia ser sentida como a mão de Deus sobre sua cabeça alisando-a e expressando enorme gratidão. Era como se fosse dito à ele: "muito bem meu filho, muito bem." Ao final de tudo aquilo, Danilo se lembra se dar ao luxo de passar dias sem precisar efetuar visualizações ou mentalizações para coleta de energia. Mesmo durante o dia, acordado, Danilo sente-se muito bem disposto e com uma energia que dava vontade de sair correndo sem parar.
Este acontecimento o deixou muito entusiasmado e ele pôde ver a aplicação clara das leis as quais ele também estava submetido e tanto ouviu falar. Danilo passa a reservar uma fatia de suas explorações e estudos astrais para se dedicar à ajuda ao próximo, não motivado pela recompensa automática, mas sim por ter se sentido muito bem em ter ajudado alguém e tudo que ele aprendeu finalmente pôde contribuir para alguém.
Nas viagens, Danilo faz diversos amigos, encontra legiões de diversos tipos, se confraterniza astralmente com amigos e parentes que estavam dormindo e quando acordadas não se lembravam de nada, ele achava muito engraçado. Danilo também aprende que a imaginação é energia astral em criação, alimentação e movimento e aprende a construir egrégoras de modo fazê-las agirem como amigas protetoras sua, de seus familiares e amigos.
Danilo permanece por anos com sua estratégia física e astral: estudando, pesquisando, aprendendo e praticando. Seu conhecimento sobre o universo aumentava exponencialmente, embora sentia-se diferente de tudo e todos, ele não se estava só.
Permanecia ciente de sua missão e o motivo real da vida, mesmo isto não o fazia especial, ele sabia que era apenas mais um que acordara dentro de um mundo de ilusão e desejava que, como ele, toda a população humana deste planeta, nesta época, também o fizesse.

Nenhum comentário: